Como ativar a Glândula pineal? Tudo sobre pineal em um clik.


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (2105 votos)




ONLINE
1





Evitar câncer

Curiosidades

Doce limão

Perigo

 


Total de visitas: 108263
riscos da obesidade

 Consequências da Obesidade

 Como a obesidade hoje constitui uma epidemia mundial, há uma maior necessidade por tratamentos que provem serem seguros e efectivos quando seguidos adequadamente. Para a saúde das populações como um todo, dar ênfase nos esforços para prevenção da obesidade é por demais justificada para se evitar as devastadoras consequências das doenças relacionadas como diabetes, hipertensão e aterosclerose.

O aumento geral da obesidade tem consequências físicas e mentais a longo prazo para a população. Mesmo durante a infância, a obesidade está intimamente relacionada com o aumento do risco de doença cardiovascular (DCV) e diabetes mellitus não insulino dependentes, preocupações psico-sociais e aumento do risco de algumas formas de cancro. O aumento da prevalência da obesidade na infância e os riscos de saúde justifica esforços para a sua prevenção.

onsequência Clínicas

Factor de risco coronário

Factor de risco para a hipertensão arterial

Aumento dos triglicéridos

Cardiopatia da obesidade

Hiperinsulinismo, insulino-resistência, diabetes tipo 2

Factor de risco de litíase biliar

Factor de desgaste articular precoce das articulações de carga dos membros inferiores e da coluna vertebral

Predisposição para o aparecimento de varizes e o seu agravamento

Aumento do cancro mais frequentes nos obesos: colo-rectal e da próstata no homem,da mama, do endométrio, do ovário e das vias biliares, nas mulheres.

Consequências psíquicas

Actualmente, os critérios de beleza passaram a ser sinónimo de magreza, estar associados a determinadas formas de corpos definidas por critérios que a maior parte das vezes não se encaixam com o material genético que somos portadores.

Muitas jovens para alcançarem esses “corpos ideais”, começam a adoptar práticas prejudiciais em termos alimentares. Neste contexto, fica aberto o caminho para colocar em risco a saúde apenas por motivos estéticos, pois cada vez mais somos confrontados com jovens que têm uma imagem distorcida de si mesma, afectando a sua auto-estima. Essa materia foi tirada da fonte



Este livro irá lhe ensinar, por meio do autoconhecimento onde entenderá em seu caso específico o motivo de engordar e consequentemente como emagrecer, entenderá o que é a tríade do emagrecimento, aprenderá a desenvolver gradativamente níveis de hábitos saudáveis, pelos quais você vai aprender a promover saúde, e emagrecer será consequência, por isso será pra sempre magro.  

 Comprar E-BOOK aqui

  abaixo. ler tambem é um exercício

http://www.obesidade.info/consequenciasobesidade